sábado, 30 de abril de 2011

Charlie Sheen, será mesmo que Volta?

"As chances de uma volta são de 85%", comentou Charlie Sheen.
Mas a verdade é que, de acordo com o site TMZ, a Warner Bros mandou uma carta para Charlie pedindo que ele parasse de mentir.. o advogado da Warner Bros fala que as afirmações de seu retorno são totalmente falsas.
Charlie Sheen percebe que Chuck Lorre pretende continuar Two And a Half Men sem ele, e de imediato ataca ele, enviando uma carta ao site TMZ, confira partes da carta a seguir:

"MEUS fãs vão sintonizar por um minuto mas, no fim do dia, ninguém se importa com seu show bobo sem mim. Que vergonha. Nem um telefonema para o cara que te deu destaque. O cara que colocou 500 milhões de dólares nos seus bolsos. Você estava pra sair da Warner Bros. com nada além de um copo de café frio nas suas mãos. E então eu entrei no seu escritório. E você criou um show BASEADO NA MINHA VIDA INCRÍVEL. Eu ralei meu rabo por 8 anos pra apoiar sua visão. Seu sonho. Em troca, é meu pesadelo. Seu tolo triste e bobo. Seu perdedor bichinha."

E em outro trecho Charlie Sheen diz:

"Você tem que se envergonhar… um narcisista. Um covarde. Um perdedor. Um rato sem personalidade. Estou com meus fãs todas as noites (em minha turnê). A mensagem é clara, sem Charlie Sheen, sem show. E é exatamente isso que será para você… toda segunda-feira à noite, uma ausência. A audiência neste momento não é maravilhosa. É uma grande bagunça. É um saco. Quase tão ruim quanto você. Está avisado.”

“Temos discutido (sobre o meu retorno), mas pediram para eu não divulgar nada. Claro que quero meu emprego de volta” - e falou também - “Se eles tivessem me dito que no final da oitava temporada que o meu comportamento (com relação às drogas e festas) não estava bom eu teria me ajustado”.

Rá, tá bom, será que Charlie Sheen tem jeito nessa altura do campeonato? Fala sério, quem vai acreditar que Charlie Sheen realmente mudaria pra melhor? Mas, Charlie Sheen sem defeitos não é Charlie Sheen.
Tem mais, Charlie chegou a pedir seu emprego de volta durante uma apresentação em Nova York.
Sheen chamou Chuck Lorre, criador da série "Two and a half men", para se juntar a ele no palco.
Ele afirmou querer "consertar" as coisas: "Quero meu emprego de volta!", disse.
O show do Charlie Sheen, que aconteceu na sexta-feira 8 desse mês, no Radio City Music Hall, começou com o apoio do público, que o aplaudiu.
Mas o ator se perdeu no show e terminou meia hora antes do previsto, sendo vaiado pelas pessoas: "Eu te amo, Nova York. Vocês formam a melhor plateia. Bem, alguns de vocês", desabafou.
 
Nós todos, do mundo inteiro, também gostamos muito de você, então, continue sendo que é e já ficamos satisfeitos. Afinal, você tem razão, Lorre precisa de você se quiser continuar ganhando sua graninha...

Um comentário:

  1. 'PS: quero agradecer a maiores partes de informações dessa postagem ao blog "Fantastic Series".

    ResponderExcluir