O limite subiu a cabeça de Lorre. Mas do que seria, de Two And a Half Men, sem Charlie? Será que a série de milhões de fãs irá ter um fim? E, se não tiver, que outro ator teria talento o bastante para atuar em seu papel?
Frase de Charlie Sheen para o Site de Celebridades:
“Essa é uma notícia ótima. Eles continuam dando pulos fora d’água, como muitas baleias”, afirmou.
“É um dia de enorme satisfação na toca do Vale dos Sóbrios porque agora eu posso tomar todas, nunca mais terei de olhar para a cara do ‘como é mesmo o nome dele’ e jamais terei de vestir aquelas camisas ridículas enquanto este bruxo existir na dimensão terrena.”
Carta aberta a Lorre:
“O que isso diz sobre Haim Levine [Chuck Lorre] depois que ele tentou usar suas palavras para julgar e tentar me prejudicar. Eu ignorei cordialmente essa loucura por 177 espetáculos ... Eu rebato uma vez e esta larva contaminada não consegue lidar com o meu poder e não pode lidar com a verdade. Desejo-lhe nada mais do que dor em suas viagens bobas, especialmente sobre a minha pessoa. Claramente eu venci este verme com minhas palavras - imagine o que eu teria feito com meus punhos que cospe fogo. Peço a todos os meus belos e leais fãs, que apoiam o show há quase uma década, para ficarem comigo lado a lado, enquanto nós marchamos os passos da justiça, para corrigir esta injustiça inconcebível. Lembre-se, eles são o meu povo... não o seu... nós continuaremos juntos. Charlie Sheen”, dizia a carta aberta ao criador da série de TV.
Charlie Sheen sempre pode surpreender mais. Depois de ser demitido da série "Two and a half men", na segunda-feira, 7, o ator foi ao alto de um prédio em Beverly Hills, onde tomou Tiger Blood (sangue de tigre, em inglês), fumou cigarro e exibiu um facão. "Finalmente estou livre", disse Sheen.
Aconselho entrar no site da EGO - da emissora globo e verificar as continuações de suas polêmicas:
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1652372-9798,00-VIDEO+APOS+DEMISSAO+CHARLIE+SHEEN+MOSTRA+FACAO+E+BEBE+NO+ALTO+DE+PREDIO.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário